06 a 12 de Março, Austin, Texas

Descomplique o SXSW na companhia de especialistas

O South by Southwest é um dos maiores eventos de inovação e criatividade do mundo.

 

Ao longo de 10 dias, a cidade de Austin (Texas) reúne milhares de pessoas de todo o mundo para uma programação diversificada de palestras, experiências de marca e eventos de network.

 

Especialmente se essa é a sua primeira vez, a experiência SXSW pode ser bastante confusa.

 

Por isso, desde 2018 produzimos oclb journey, um programa de curadoria e preparação aprovado por mais de 300 pessoas.

Imagine chegar ao SXSW com a confiança e o conhecimento de um especialista.

 

oclb journey é um programa completo de preparação e curadoria criado com esse objetivo.

Criado por designers de experiências que frequentam o SXSW desde 2012, nosso time é composto pelos mesmos consultores que atendem Itaú, Globo e a Casa São Paulo.

 

Descomplique a experiência SXSW com quem é expert no assunto.

NPR médio: 4.9

Mais de 300 profissionais de grandes empresas como Ambev, B3, Google, Iguatemi, Cyrela e Abrape já viveram a transformação de nossas jornadas.

Desde 2012, participamos anualmente do SXSW e de outros eventos globais de inovação como o Web Summit e C2 Montreal.
Nossa equipe é composta por designers de experiências com mais de 10 anos de atuação em edutainment e experience learning.
Nossos programas são planejados pelos mesmos curadores e consultores da Globo, Itaú e outras empresas líderes no Brasil.

NPR médio: 4.9

Nosso programa é atualizado todos os anos, por isso ele continua válido mesmo para quem vai participar do SXSW pela primeira ou segunda vez.

É para:

NÃO é para:

Carol Soares

Com mestrado em Antropologia do Consumo e Doutorado em Biologia, atuou como professora universitária no Brasil e no exterior. Hoje, conecta investigação e método científico aos projetos oclb. Pesquisadora experiente, já palestrou no TEDx e visitou mais de 40 países em busca de experiências criativas.

Franklin Costa

Publicitário, atua há 20 anos na interseção entre o marketing, a inovação e o design de experiências. Criativo e estrategista, Iniciou carreira na Globo, fundou a 1ª agência de social media do RJ e trabalhou como consultor para alguns dos maiores festivais do mundo e diversas marcas globais.

Confira na série de vídeos abaixo os primeiros passos para começar a explorar o SXSW.

Preencha o cadastro no início desta página que nosso time comercial entrará em contato para mais informações sobre a jornada.

Sim, nós podemos comprar os badges (ingressos) do SXSW por você. Nesse caso, entre em contato com o nosso time comercial.

Não reservamos hospedagem, mas podemos sugerir opções de locais para te ajudar em sua pesquisa. A contratação deverá ser feita diretamente por você no site de reservas ou no hotel de sua escolha.
Não reservamos passagens aéreas. As contratações são feitas diretamente por você no site da companhia aérea de sua escolha.

O SXSW não disponibiliza nenhum tipo de tradução simultânea para português. É recomendável que o participante tenha um nível intermediário em inglês para acompanhar a programação do evento.

 

Você vai encontrar muitas expressões técnicas e novas, então esse é mais um benefício que você adquire ao participar do oclb journey: a conveniência de ter guias especializados te ajudando a navegar com mais segurança pelos temas da programação.

Sim, os ingressos são nominais e eventuais transferências de titularidade podem ser feitas diretamente com o festival, mediante pagamento de taxa.

Sim. Se você já viajou com a gente, tem condição especial. Nos envie uma mensagem no comercial@oclb.com.br.

O nosso programa de treinamento começa no final de Janeiro, mas quanto antes você entrar nessa jornada, melhor será o seu aproveitamento. Não definimos uma data limite, mas para que você possa aproveitar o nosso programa da melhor forma possível recomendamos que você se inscreva até o dia 31 de Janeiro.

Líderes, diretores(as) e gestores(as) de grandes empresas, empreendedoras(es) e fundadores(as), executivas(os) C-level, profissionais que buscam inspiração, repertório e atualização de conhecimentos, além de conexões e networking com profissionais de interesses afins.

 

Mais de 300 profissionais já participaram de nossas jornadas, entre eles de empresas como Itaú, Globo, Ambev, Google, Invest SP, Iguatemi, Copa Energia, Cyrella, Danone, OLX, Danone etc.