øclb agora tem seu próprio podcast

øclb agora tem seu próprio podcast

Estamos trabalhando nesse projeto há algum tempo e finalmente vamos dividi-lo orgulhosamente com o mundo: øclb agora tem seu próprio podcast!

Somos fãs de carteirinha desse formato, e se antes a gente já consumia esse tipo de conteúdo, na pandemia isso aumentou ainda mais. Ouvimos podcast no café da manhã, na hora do almoço, fim de tarde, fazendo faxina… Sempre é hora!

Em 2020 , fizemos esse experimento com a cápsula. A gente ligava o microfone e começava a ler os artigos que produzimos. Você chegou a ouvir algum desses episódios? Teve desde estudo de caso sobre a 1ª edição do Tomorrowland digital até um papo sobre como nos viramos pra continuarmos vivendo como nômades durante a pandemia.

Mas nesse ano, resolvemos encarar o desafio de virarmos podcasters mesmo! Quebramos a cabeça pra fazer com que ele ficasse do jeito que nós mesmos gostaríamos de ouvir, sabe? 

E eis que ele foi lançado: øclb podcast, um podcast pra quem leva diversão a sério

Cada episódio recebe um/uma profissional que está liderando o futuro dos eventos, do entretenimento ao vivo e das experiências de marcas para entrevistas aprofundadas sobre os bastidores de quem leva diversão a sério. Também rolam várias dicas culturais e explicação de conceitos de um jeito bem didático. Tudo pra que você saia com mais inspiração, ideias e insights criativos no final!

Toda quarta-feira vamos liberar um novo episódio, então já segue nosso podcast na plataforma de streaming que você mais usa pra poder ouvir logo quando for ao ar!

Inclusive, o episódio de hoje já tá disponível. Falamos sobre experiência de marca com um cara que tem uma bagagem enorme de conhecimento: Luciano Luccas! Só de Coca-Cola, já são 15 anos. Se você quer saber como uma empresa gigante conseguiu vencer os desafios do momento pandêmico e criar experiências inesquecíveis, corre pra dar o play no nosso podcast!

Estamos com os dedos cruzados torcendo pra que vocês curtam muito. E se gostaram do projeto, compartilha com alguém também, vai! 🙂

ps: sabemos que estamos começando, temos um longo chão até que o podcast fique do jeitinho exato que a gente quer. Por isso, por favor, depois de escutar, nos diga o que achou? Nesse momento, o que mais queremos mesmo é escutar os seus feedbacks!

posts relacionados